Project Zombie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o registro

Ir para baixo

Sobre o registro Empty Sobre o registro

Mensagem por Kirah Seg Ago 30, 2010 9:32 am

Sobre Registro:

- Registre-se com o nome e sobrenome do Personagem;

- Photoplayer ficará reservado por no Maximo 15 dias, nesse tempo você tem que postar a ficha ou perderá a reserva;

- Você pode ter quantos personagens quiser desde QUE consiga dar conta, caso não consiga conciliar os personagens converse com a administração estamos aqui pra ajudar e não ser carrasco de ninguém;


SOBRE AVATARES E ASSINATURAS:

- Os avatares devem ter exatos 200 x 400 pixels;

- As assinaturas não devem ultrapassar os 500 pixels de largura;

- Os photoplayers dos cannons não podem sob hipótese alguma ser mudados;

- Não aceitamos fotos pessoais, desenho, mangá ,3d... Etc.;


SOBRE POSTS E NARRAÇÕES

- Posts com menos de 15 linhas serão considerados flood. Qualquer post com conteúdo inútil ou que fuja totalmente a trama e/ou tema do fórum será excluído.

- Use o português corretamente com o mínimo de erros de gramática e pontuação. Posts escritos em internetês (ex.: vc, pq, tbm... etc.) serão excluídos sem aviso prévio.

- O player tem toda a liberdade para postar sua narração tanto em 1ª (Primeira) Pessoa ou 3ª (Terceira) Pessoa.

- Procure ler os posts do narrador e dos outros personagens para ficarem por dentro das ações que estão em andamento. Lembrando que os posts têm que ter coerência com o tema do fórum.

- Seu personagem não é onipresente: não está em todos os lugares ao mesmo tempo, portanto siga uma coerência dos lugares em que você está e das coisas que você está fazendo;

- Não misture o que você sabe com o que o seu personagem sabe;

- Não apele, não seja overpower, não exagere nas suas habilidades em uma batalha.

- No caso de pensamentos contrários quanto ao resultado de uma ação, resolva seus problemas/duvidas com um Adm por MP, MSN, sinal de fumaça, etc. Nunca arme barraco em chat aberto.

- Pense Antes de Agir, afinal os personagens enfrentam missões e lugares onde uma pessoa comum evitaria ir ou entrar, e com boas razões para isso.

- Em cenas de natureza mais "picante" favor não ser explicito, além de ficar um post muito mais interessante, podem e terão menores de idade e/ou seus pais podem olhar o fórum e não queremos problemas e nem levar problemas a nossos players;

- Um lembrete pessoal: O jogo fica muito mais divertido quando você tenta imaginar como é seu personagem e procura fingir que é ele. Talvez seu personagem tenha medo do escuro, ou talvez seja tímido. Ele se meteu nesta aventura porque odeia monstros, e gosta de chutar os traseiros deles ou porque gosta de explorar o mundo desconhecido? Ou ainda porque sua mãe mandou? Quem decide é você!


Regras em Off:

- Nada de brigas no fórum off;

- É mais uma dica do que uma regra: Pessoal NÃO levem para o lado pessoal as brigas entre os personagens. Isso é só um jogo, NÃO É REAL. Se alguém te agredir verbalmente durante uma ação, lembre-se que ele está somente INTERPRETANDO.

- Se tiver que se ausentar por algum tempo favor avisar no tópico designado para os players;

- É proibido fazer propaganda de assuntos não relacionados ao tema. Quer divulgar seu fórum, não o faça por MP aos usuários. Peça a alguma dos administradores reservar um espaço para você, para não dar o sentimento "passar a perna em adm".

- Ao pegar um Cannon você esta assumindo uma responsabilidade com os Adm’s e colegas de fórum, tem que postar com freqüência e caso fique sem postar por duas semanas seguidas sem aviso prévio do player, a Adm estará no direito de colocar o personagem para adoção;

- Divirtam-se;
Kirah
Kirah
Administrador
Administrador

Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/07/2010

https://projectzombie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos